terça-feira, janeiro 17, 2006

Surpresas inesperadas....

...pois é....cá estou novamente..... ...hoje, segunda-feira, 10h da manhã...e cá estou eu... aqui neste lugar.... ....fiquei feliz por ver-te, não estava è tua espera.... aliás....eras a ultima pessoa que esperava encontrar naquele sitio... até porque lá no fundo tinha a esperança de nunca mais te encontrar.... ....Sabes como me senti...? Imagina.... Bem pequenina...Sem saber que te dizer, fazer, ou mesmo sem saber se te podia tocar com a palma da minha mão... ...mas acredita... não saber quem és, de onde és....o que és... faz-me um pouco de confusão....
Só espero encontrar-te novamente num desses caminhos, bem distantes da nossa casa... Da próxima vez....(espero sempre uma próxima vez).... ...Quero ver aquele teu sorriso Lindo... ...E quero ver-te de braços abertos.. ..Mostrando a tudo e a todos a tua felicidade.... :) ***pLimmM****