segunda-feira, dezembro 12, 2005

Palavras ao vento...

Hoje eu estava sentada na areia e começei a pensar... A Brisa do mar a tocar meu rosto... O Ceu azul que chegava a magoar os meus olhos... E na agua tao transparente do mar dava pra ver meu reflexo. Vi o rancor em meu rosto... E o ódio em meu olhos que sempre cultivei... Esses sentimentos provocaram uma enorme tempestade... O Mar, que parecia calmo, perdeu as suas ondas e ficou agitado, como meu humor... A Brisa que parecia um leve vento tornou-se num forte vendaval... a balançar os galhos e a levar as folhas das arvores.... O Céu ficou escuro como o meu coraçao... Os raios e a destruiçao lembravam-me... como se fosse um filme... Eu sentia-me como uma estrela no céu, sozinha e que só dava pra se ver na luz da lua.... e que nem ao menos pertencia a uma constelaçao. Eu seria mais feliz agora se fosse um simples grão de areia levado pela leve brisa do mar...