quarta-feira, dezembro 14, 2005

R.I.P....wherever you are....

Hoje não tenho mais nada a dizer a não ser falar da indiferença que me vai na alma.... Pois é.... Chega um certo momento em que toda a gente rebenta... Ou falta de compreensão...Ou falta de diálogo...Não sei.... No nosso caso talvez tenha sido mesmo indiferença aos sentimentos... E desapareces-te....Do nada....Para o nada... Coisas horríveis foram ditas...Coisas piores foram ainda pensadas... Mas só tenho uma coisa a dizer-te....E digo-te aqui porque há-de haver um dia em que vais chegar aqui e ler este meu desabafo a ti.... Agora digo-te....Sou indiferente ao sofrimento... E há-de haver um dia em que virás pedir-me explicações... E aí....Euzinha...Aqui a Ti kuguinha terá um recado para ti.... --> BAZA para o sitio de onde vieste pois tu não vales nada!