quarta-feira, fevereiro 15, 2006

....Happy valentine's day....

pois é.... mais um dia dos namorados se passou.... e comop sempre eu nao peço muito...e faço questão em acabar todos os relacionamentos uma ou duas semanas antes para poupar o trabalho de terem que comprar prendas... mas desta vez foi um bocadinho diferente... não acabei contigo, comprei-te uma prendinha... mas juro que me senti mais sozinha que em qualquer outro dia do ano... nao sei porque... talvez tenha sido a tua ausencia que me deixou assim.... ou talvez tenha sido apenas por teres contrariado o meu capricho... nao sei.... mas pronto.... talvez para o ano aki possas estar a meu lado... para me dizeres o que preciso ouvir... para te poder dizer o que tenho a dizer.... ...ja nao falta muito... mas espera mais um pouquinho... ja agora deixa-me autodestuir sozinha... deixa-me primeiro chegar ao fundo do tunel... e depois... quando vires que nao tenho mais saida, da-me a tua mao... e pode ser que me consigas tirar de onde so tu um dia conseguis-te..

.......4 u......
"A noite"
Recolhi tuas palavras numa caixa de carvalho que escondo ao fundo da sala, arrumei-as uma por uma e tratei-as com carinho quando as abandonei.
Ouvi sussurros pela noite dentro, sussurros doces e de conforto que me levavam à calma e a leveza do corpo, senti cada brisa das letras que passavam por meus lábios como se fossem teus suspiros.
E como se esses ventos calmos falassem, eu respondia-lhes com beijos carinhosos e leves, como uma pena.
Já de manhã, quando os raios do sol se estenderam e se espreguiçaram eu deixei de sentir-te, deixei de te ouvir por entre os cantos do meu quarto, o cortinado deixou de baloiçar e eu, eu desfiz-me em pranto por entre os lençóis da minha cama.
Corri para a caixa esperando nela encontrar as palavras com que naquela noite me vieste adoçar, mas haviam-se perdido.
Naquele dia eu soube, era o fim, tinhas-te finalmente despedido.
E passaram-se noites e noites em claro na esperança de me voltares a abraçar de palavras e suspiros, mas tu nunca mais apareceste, e eu fiquei presa á noite, para sempre a esperar.
**AmO-tE**